
Patrial Imóveis
Rua Josefina Rocha, 22 - Batel
Apartamento Garden à venda no bairro Vila Izabel
2 dormitórios, 2 suítes
Venda: R$ 1.357.251,28
Código: GD0078



Quartos2
Suítes2
Banheiros2
Vagas cobertas1
Área útil87,58m²
Área total151,99 m²
VendaR$ 1.357.251,28
Maravilhoso Apartamento Garden em construção localizado no bairro Vila Izabel!Este empreendimento com arquitetura diferenciada encontra-se no coração do Vila Izabel e conta com apenas 6 unidades, garantindo exclusividade e intimidade para seus moradores.
A unidade do anúncio possui 87,58 m² de área privativa + garden 64,41 m² e as seguintes características:
Duas suítes
Total de dois banheiros e um lavabo
Espaço social integrado à cozinha com churrasqueira
Garden com espaço para playground, jacuzzi e área gourmet com churrasqueira
Lavanderia
Uma vaga de garagem com ponto de recarga para carro elétrico.
O Condomínio não possui elevador, somente delivery room, espaço especial destinado ao recebimento de encomendas e pedidos de comida por aplicativo e fireplace.
Localização Privilegiada:
- 500m até a Panificadora Pantucci- 550m até o Shopping Água Verde- 950m até o Colégio Pedro Macedo- 550m até o Hospital IPOFotos meramente ilustrativas.
Previsão para 12/2027Agende sua visita!Temos um time de corretores esperando para oferecer o melhor atendimento e uma assessoria jurídica para acompanhar todo o processo de venda/locação.
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo as condições de pagamentos vigentes.
A unidade apresentada poderá não estar mais disponível.
Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade.
Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais!
EstágioPronto para morar
Data de lançamento0000-00-00
Data de entrega0000-00-00