
Patrial Imóveis
Rua Josefina Rocha, 22 - Batel
Apartamento Garden à venda no Bacacheri
2 dormitórios, 1 suíte
Venda: R$ 965.580,01
Código: GD0032



Quartos2
Suítes1
Banheiros2
Vagas cobertas1
Área útil95,00m²
Área total114,00 m²
VendaR$ 965.580,01
- Aceita financiamento
O conceito de arquitetura inspirado no charme e na beleza da cidade de Veneza você encontra neste belíssimo Empreendimento, localizado no Bacacheri, próximo ao Parque General Iberê de Matos, Museu Egípcio, Cadore Comida Descomplicada, Atacadão, escolas, restaurantes, farmácias, bancos e diversos comércios locais.
A unidade disponível pertence ao Garden final 14 e possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem coberta.
Será vendida decorada e com todos os móveis.
Diferenciais:
Piso aquecido nos banheiros;Salão de festas equipado;Espaço fitness;Vaga de estacionamento coberta;Sacada com churrasqueira a carvão e
Preparação para carga de carro elétrico.
Empreendimento pronto pra morar.
Fotos meramente ilustrativas.
Agende sua visita!Temos um time de corretores esperando para oferecer o melhor atendimento e uma assessoria jurídica para acompanhar todo o processo de venda/locação.
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo as condições de pagamentos vigentes.
A unidade apresentada poderá não estar mais disponível.
Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade.
Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais!
EstágioPronto para morar
Data de lançamento0000-00-00
Data de entrega0000-00-00