
Patrial Imóveis
Rua Josefina Rocha, 22 - Batel
Sobrado à venda no bairro Abranches
3 dormitórios, 3 suítes
Venda: R$ 864.500,00
Código: SO0400



Quartos3
Suítes3
Banheiros4
Vagas cobertas1
Vagas2
Área útil133,00m²
Área total150,00 m²
VendaR$ 864.500,00
- Estuda permuta
- Aceita financiamento
Maravilhoso Sobrado de frente para a rua e em construção, com localização privilegiada no bairro Abranches!
Localização Privilegiada: próximo à Rodovia dos Minérios, Parque Tanguá, Parque Barreirinha, escolas, supermercados, restaurantes, pontos de ônibus e diversos comércios locais.
Esta incrível Residência possuirá 133m² de área construída, porcelanato nas áreas frias e terá as seguintes características:
Conta ainda com vaga para até 3 carros, sendo 1 coberta
Subsolo: Área de serviço
Térreo: Sala para dois ambientes, sendo estar e jantar, Lavabo, Cozinha, Quintal
Superior: 3 suítes, sendo 01 máster com closet
Ático: Espaço livre; Terraço descoberto.
Imagens meramente ilustrativas.
Previsão de entrega: Janeiro/2027
Agende sua visita!
Temos um time de corretores esperando para oferecer o melhor atendimento e uma assessoria jurídica para acompanhar todo o processo de venda/locação.
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo as condições de pagamentos vigentes.
A unidade apresentada poderá não estar mais disponível.
Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade.
Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais!