Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(41) 99169-0388 | (41) 99112-0388

Patrial Imóveis
Rua Josefina Rocha, 22 - Batel

Sobrado à venda no bairro Xaxim

3 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 656.900,01

Código: SO0286

Sobrado para Venda em Curitiba - 1Sobrado para Venda em Curitiba - 2Sobrado para Venda em Curitiba - 3Sobrado para Venda em Curitiba - 4Sobrado para Venda em Curitiba - 5

Quartos3

Suítes1

Banheiros2

Vagas1

Área útil161,00m²

Área total90,00 m²

VendaR$ 656.900,01

- Aceita financiamento

Ótimo Sobrado dentro de condomínio localizado no bairro Xaxim em construção com características que prometem oferecer conforto e funcionalidade aos seus futuros moradores.


A unidade disponível é nos fundos, com total de 100 m² de área construída e um terraço de 42 m², este imóvel conta com um design moderno e atraente.


No interior do Sobrado, você encontrará 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 deles uma suíte.


Isso proporcionará privacidade e comodidade para a família.


Há também, 2 banheiros adicionais para atender às necessidades diárias dos moradores e um lavabo para as visitas.


A cozinha e a sala estão integradas, criando um ambiente aberto e acolhedor Fotos meramente ilustrativas.


Aceita FGTS e Financiamento.


Temos um time de corretores, apaixonado pela profissão, estamos te esperando para oferecer o melhor atendimento!


Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes;


A unidade apresentada poderá não estar mais disponível.


Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade;


Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais!

EstágioPronto para morar

Data de lançamento0000-00-00

Data de entrega0000-00-00