Casa Térrea à venda no bairro Santa Cândida
Informações do imóvel
Casa Térrea à venda no bairro Santa Cândida
Maravilhosa Casa térrea de frente para a rua à venda no bairro Santa Cândida!
Linda de viver e muito acolhedora, essa casa oferece muito conforto e espaço para toda família!!Com 342 m² de área construída (sendo 198 m² averbados) se localiza em uma rua tranquila e arborizada.
Venha conhecê-la:
São duas salas: de jantar e de estar com uma charmosa lareira para reunir os convidados e família nos dias frios de Curitiba;
Jardim de inverno com fonte;
Dois Lavabos;
Copa;
Cozinha com armários, cooktop, coifa e forno de embutir;
Espaço gourmet muito convidativo e espaçoso com churrasqueira a carvão
Três dormitórios, sendo uma suíte com closet e hidromassagem, uma segunda suíte e mais um dormitório;
Banheiro social;
Área externa com terraço;
Lavanderia;
Garagem para até três vagas
*Espaço no subsolo para adega e um possível studio se preferir*
Estuda aceitar permuta por apartamento de menor valor de preferência na região do Juvevê, Alto da Glória, Centro Cívico e Ahú E automóvel a partir do ano 2020.
Temos um time de corretores, apaixonado pela profissão, estamos te esperando para oferecer o melhor atendimento!
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes;
A unidade apresentada poderá não estar mais disponível.
Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade;
Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais!
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel
