Casa à venda no Guaíra
Informações do imóvel
Casa à venda no Guaíra
Casa térrea para quem quer morar bem e com muita segurança.
Ensolarada e arejada, para passar momentos felizes com amigos e familiares!
O imóvel possui espaçosa garagem coberta para 5 veículos e área descoberta que comporta mais 4 veículos, 3 salas de ótimo tamanho arejadas e com ótima incidência de sol (sala de estar com lareira, sala de TV e sala de jantar).
Cozinha com armários sob medida, tampo em granito, copa, escritório com armários, lavabo, 4 dormitórios, sendo uma suíte closet, 3 banheiros.
Espaço gourmet amplo com churrasqueira e banheiro, uma fonte de agua corrente que embeleza o local, lavanderia ampla, horta e arvores frutíferas.
Localização Privilegiada: a uma quadra da Av. Presidente Kennedy com fácil acesso ao transporte público e comércio da região, Hipermercado Extra bem próximo, assim como panificadoras, restaurantes, farmácias etc.
Aceita financiamento e FGTS.
Temos um time de corretores, apaixonado pela profissão, estamos te esperando para oferecer o melhor atendimento!
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes;
A unidade apresentada poderá não estar mais disponível.
Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade;
Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel
