Apartamento com 3 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 277.000,00 - Novo Mundo - Curitiba/PR
Informações do imóvel
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 277.000,00 - Novo Mundo - Curitiba/PR
Venha morar em um excelente condomínio com uma área verde incrível!Muito bem localizado no bairro Novo Mundo, próximo ao Shopping Palladium São 60,55 m2 de área privativa; muito sol pela manhã e tarde;Conta com salas de estar e jantar integradas com piso em madeira;Cozinha com armários planejados e a área de serviço arejada;Banheiro social com box em vidro;E 3 confortáveis dormitórios;Vaga de garagem (estacionamento)O condomínio oferece:
Portaria 24 horas para sua maior segurança e comodidade;Salão de festas;Quadra poliesportiva;Playground;Academia ao ar livre;Bosque com quiosque e 4 churrasqueiras para receber os amigos e familiares com muito conforto;Cada Torre possui 2 elevadores
Tudo isso com um valor de condomínio excelente.
Bairro tranquilo, próximo ao Shopping Palladium, Super Muffato, 200 metros da Av.
República Argentina, com panificadora em frente ao condomínio, mercado na esquina, farmácia, academia e frutaria, pet shop, entre outros comércios.
Aceita financiamento e FGTS.
Agora é só agendar sua visita e conhecer seu novo lar!Temos um time de corretores, apaixonado pela profissão, estamos te esperando para oferecer o melhor atendimento!Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes;A unidade apresentada poderá não estar mais disponível.
Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade;Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais.
Condomínio
Parque Graciosa
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
